Perguntas Frequentes

1 – Sou diabético – posso tomar Furunbao?

Sim. Os estudos clínicos realizados por entidades competentes na área da dietética comprovam que não há contra-indicações para o uso regular de Furunbao para as pessoas que sofrem de diabetes.

2 – Sofro de problemas cardíacos – posso tomar Furunbao?

Sim. Ao contrário dos medicamentos prescritos e produtos farmacológicos, onde efectivamente há riscos para quem apresente condições cardíacas deficientes, não há qualquer risco de ocorrência cardiovascular no uso de Furunbao. Isto porque todos os ingredientes activos do Furunbao são de origem vegetal, sem adulteração dos químicos, o que acontece na indústria farmacêutica.

3- Quanto tempo antes da relação sexual devo tomar Furunbao?

A maioria dos fármacos ou suplementos baseiam-se num efeito imediato a curto prazo, que implica esse tipo de posologia e que pode acarretar riscos de habituação ou consequente preguiça fisiológica. Essa questão não se põe com Furunbao. Pode tomar Furunbao sempre que o desejar após uma boa refeição. O efeito do Furunbao tem uma duração de até 72 horas, não cria habituação e não altera de forma permanente o funcionamento regular e natural do sistema fisiológico.

4- Acabo de comprar Furunbao – tomei uma cápsula e nada senti, o que se passa?

Furunbao é um complemento dietético e funciona de forma suave no organismo, atendendo à sua natural composição vegetal. Ao contrário de outros produtos, os seus ingredientes activos funcionam de forma gradual, não representando qualquer ataque agressivo ao sistema fisiológico, o que acontece nos produtos de efeito imediato. Simplesmente relaxe e dê tempo de sentir o efeito de forma natural no seu organismo.

5- Posso tomar Furunbao e ingerir álcool durante esse período de 72 horas?

Não há qualquer tipo de risco associado entre o álcool e Furunbao. Aliás, nem com álcool ou qulquer outro elemento da sua dieta alimentar regular. Como suplemento dietético, Furunbao funciona sem qualquer tipo de risco para uma vida saudável, baseada numa alimentação cuidado e regrado e a prática de exercício físico moderado de forma a manter um corpo são em mente sã.

6- Tenho receio de tomar Furunbao porque é de origem Chinesa, ele é certificado?

Sim. Furunbao é certificado na sua origem e importado com licença devida para a comercialização de suplemento nutricional de origem natural, sendo disponibilizado em caixa hermética para preservação do seu estado.

7- A minha companheira quer tomar Furunbao, é aconselhavel?

Não. Furunbao é exclusivo para homens devido à composição dos ingredientes naturais activos do Furunbao.

8- Sofro de ejaculação precoce. Furunbao pode ajudar-me?

Sim. E muito. Furunbao estimula o seu desejo sexual e aumenta os valores de óxido nítrico responsável pela vasodilatação, alimentado pela L-Arginina e o Pycnogenol. Simultaneamente, o Furunbao permite erecções mais conseguidas e consistentes, auxiliando o prazer da estimulação, ao mesmo tempo que fortalece o controlo fisiológico. Obviamente, Furunbao não é a cura milagrosa para a ejaculação precoce, mas permite-lhe apreciar o acto sexual com mais intensidade e por mais tempo.

9- Sofro de hipertensão, posso tomar Furunbao?

Sim. Ao contrário dos medicamentos prescritos e produtos farmacológicos, onde efectivamente há riscos para quem apresente condições de hipertensão , não há qualquer risco associado para a tensão no uso de Furunbao. Isto porque todos os ingredientes activos do Furunbao são de origem vegetal, sem adulteração dos químicos, o que acontece na indústria farmacêutica.

10- Ficarei com o pénis erecto por 72 hs?

Não. Nem se deve esperar esse tipo de reacção de um produto completamente natural como o Furunbao. O que pode esperar é que durante 72 horas o seu apetite sexual aumenta substancialmente, o seu desejo sexual será mais intenso e as erecções serão mais consistentes e frequentes devido ao efeito vasodilatador causado pelos ingredientes activos do Furunbao durante esse período de 72 horas.

11- Tomei Furunbao em jejum e senti dores de cabeça – há alguma relação com o Furunbao?

A posologia de Furunbao é clara e precisa. Furunbao deve ser ingerido após uma boa refeição.
Sendo à base de produtos naturais, há que relembrar que na sua base é um suplemento nutricional – ou seja: suplementa a sua alimentação regular, não a substitui. Aliás, nunca se deve tomar nada em jejum, salvo indicação médica específica.

12- O produto é mesmo 100% natural?

Sim. Furunbao é 100% natural, com todos os ingredientes certificados na sua origem e o processo de produção de acordo com os requisitos obrigatórios para os suplementos nutricionais, comercializado e distribuído com licença própria e em caixa hermética para a perfeita preservação das cápsulas Furunbao.

Métodos de Pagamento